PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Contrastes

 

 
Joia br - 07 de dezembro de 2015
 



Alberto Sabino celebra 20 anos de carreira com nova coleção e evento no Rio de Janeiro.

Da redação - Há quem pense que apenas o belo inspire designers e estilistas, mas inspirações para a moda podem surgir de maneiras diversas.

Para Alberto Sabino, a inspiração para a criação de suas peças exclusivas pode vir de uma paisagem, de viagens, de uma determinada cultura ou de figuras femininas. Não há regras a serem seguidas. 

Atento aos últimos acontecimentos sobre a tragédia ambiental ocorrida em Minas Gerais, sua terra natal, Alberto desenvolveu a Coleção Contrastes, que será apresentada durante um evento nesta terça-feira (8), no espaço CEO, um dos locais mais privilegiados da Barra da Tijuca.

Será tambem um encontro para celebrar os 20 anos de atuação de Alberto Sabino no mundo das joias e bijuterias.

Convidados especiais serão recepcionados com welcome drinks em um atrium e as novidades serão mostradas em quatro salas luxuosamente decoradas. As peças expostas poderão ser escolhidas para compra no dia do evento e parte da renda será direcionada à Paróquia Santo Antônio da Península. A igreja, através do padre Marciano Rodrigues, tem um projeto de adoção de crianças no Rio das Pedras e os convidados que quiserem colaborar com a obra podem levar brinquedos para serem encaminhados aos pequenos.

A coleção

“A internet nos traz a rapidez do conhecimento e a oportunidade de ver o que acontece em quase todos os lugares do planeta, nos mostra um universo de múltiplos contrastes. Luxo e necessidade, paisagens belas ou devastadas, um planeta azul que se oxida e mancha com a falta de consciência e responsabilidade de nossos líderes e da própria raça humana. A linda paisagem de Mariana, de uma hora pra outra, pareceu se tornar uma imagem de Marte, onde o azul e o verde se misturam à lama”, diz Alberto Sabino. Sensível aos acontecimentos, ele se emociona, mas insiste em transformar e manter a esperança na beleza. Assim surgiu a nova coleção.


Azuis de turquesas, tons de âmbar, o avermelhado dos corais, o metal dourado do sol e o metal enegrecido de dias mais sombrios, muitas vezes misturados em uma única peça, representam a pluralidade dos momentos e sentimentos. As pedras e a prata de Minas e do Brasil aparecem acompanhadas de elementos de várias partes do mundo. O brilho dos cristais lembra estrelas, emanando luz e esperança.

Exposição Contrastes – Alberto Sabino
CEO - Corporate Executive Offices
Av. João Cabral de Mello Neto, 850, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
dia 8 de dezembro, das 16h às 20h - Evento para convidados.

www.albertosabino.com.br

 


 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias