PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Feminina

 

 
Joia br - 06 de novembro de 2012
 

Após período sabático, a designer de joias Tatiana Zaharoff está de volta ao Rio-à-Porter.

Da redação - Conhecida por suas joias versáteis, a designer Tatiana Zaharoff preferiu a discrição no último ano, para reestruturar sua marca Elle Cinq e pesquisar tendências. “Queria um novo posicionamento no mercado e também repensar sobre a minha criação. Fiquei um ano pesquisando o conceito de estética em várias culturas e como as joias contribuem para a valorização da beleza feminina em diferentes sociedades”, explica Tatiana.

O resultado da pesquisa poderá ser conferido no Rio-à-Porter, onde Tatiana participa do estande da Ajorio / Joia Carioca. O salão de negócios do Fashion Rio acontece de 6 a 9 de novembro no Pier Mauá, Cais do Porto.


A coleção, que terá joias em ouro e pedras preciosas, tem um caráter intimista sobre a alma feminina. “A mulher é, antes de tudo, livre e independente. Quero mostrar na minha coleção a alegria de ser feminina”, frisa a designer, que já produziu joias para novelas da TV Globo, como “Três Irmãs” e “Cama de Gato” e tem anel exposto no Museu da Moda - no Bunka Fashion College, em Tóquio, Japão.

fotos: divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias