PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Essência

 

 
Joia br - 07 de agosto de 2014
 


A combinação de formas estruturadas, movimento e muito brilho são os destaques das joias Art’Orafo para a 59ª Feninjer.

Da redação - Não é novidade que a arquitetura sempre inspirou as criações de Marco Marchese. Em sua nova coleção para a Art'Orafo não foi diferente. A beleza, a leveza e a sustentação presentes nas estruturas dos projetos arquitetônicos contemporâneos foram a grande inspiração para o designer e sua equipe.

Assim como a estrutura é a parte fundamental de qualquer edificação ou produto, a nova coleção da Art'Orafo foi buscar na essência da criação da joia os elementos para o seu desenvolvimento: ergonomia, beleza e muito brilho. As peças são vistosas, de visual leve e moderno, onde os “vazios” passam de meros coadjuvantes a protagonistas das criações, em composições que surpreendem contraditoriamente pela maleabilidade e movimento.

Aliado ao ouro, o ródio negro é aplicado em pontos estratégicos, ora destacando, ora homogeneizando as peças, com efeitos de luz e sombra inovadores. Tanzanitas, esmeraldas, safiras, espessartitas, turmalinas e rubelitas dividem o palco com os diamantes, trazendo uma sofisticação mais acessível à linha Day by Day.

A linha de alta joalheria não fica para trás. Composições luxuosas trazem os diamantes brancos como detalhes e dão lugar a outras gemas de igual qualidade e raridade. A estrela da vez é a opala nobre, de iridescência deslumbrante e hipnotizante que, em cada joia, alia o seu furtacor a tanzanitas, esmeraldas, turmalinas Paraíba, safiras e rubis. Montadas manualmente em estruturas únicas e harmoniosas, as peças impressionam pelo acabamento ímpar, como verdadeiras obras-primas.

Complementando a gama de cores, uma onda black chega com força total, com destaque para incríveis diamantes negros de tamanhos e lapidações variadas. Diamantes milk, gray e rough também aparecem em montagens modernas e sofisticadíssimas, reafirmando a elegância, bom gosto e pioneirismo do designer.

Estas e outras peças da nova coleção Art'Orafo estão em exibição no estande da marca durante a 59ª edição da Feninjer - feira nacional da indústria de joias, relógios e afins, realizada entre os dias 6 e 9 de agosto no Hotel Transamérica, em São Paulo.

www.artorafo.com.br

fotos: Almir Pastore (divulgação)

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias