PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Ensolarada

 

 
Joia br - 07 de julho de 2016
 

 

Piaget apresenta em Paris a nova coleção Sunny Side of Life.

Da redação - Durante a semana em que Paris sedia os desfiles de Alta Costura- temporada outono-inverno 2016/17, a Piaget revela sua mais recente coleção de joias e relógios, que celebra momentos radiantes da vida. O evento aconteceu na segunda-feira, 4 de julho, no hotel Potocki, um grande palácio no coração da capital francesa, e os convidados conheceram as 150 novas peças da coleção Sunny Side of Life.

As criações são inspiradas pelo brilho do sol: colares trabalhados em malha de ouro, brincos, anéis, braceletes e relógios com diamantes e gemas de cores vivas e contrastantes.


Anel de ouro branco com um diamante amarelo de 5,85 quilates e diamantes brancos / Choker de ouro amarelo com gemas coloridas – a pedra central é uma turmalina Paraíba (de Moçambique) de 7,84 quilates

Entre as presenças de destaque na noite, estavam a atriz Jessica Chastain, embaixadora da marca, que usou um poderoso colar de diamantes e a bailarina Dorothée Gilbert com um lindo conjunto de colar e brincos .


A atriz Jessica Chastain com colar de diamantes da coleção Sunny Side of Life .


O colar de ouro branco usado por Dorothée Gilbert traz gemas preciosas em lapidações variadas: esmeraldas da Zâmbia, turmalinas verdes, granadas dematóides e diamantes

Após a apresentação das joias, foi servido um suntuoso jantar criado pelo chef Jean-François Piege com um menu especial que evocou a estética sedutora da coleção.

fotos: cortesia Piaget

Matéria relacionada:
>>> O brilho das joias na Cidade Luz

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias