PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

 

Voto popular

 

 
Joia br - 07 de junho de 2013
 

Público poderá escolher sua joia preferida entre as semifinalistas do HRD Awards 2013. Há brasileiros na disputa!

Da redação - "Trompe l’Oeil - nothing is what it seems" foi o instigante tema escolhido para a edição 2013 do HRD Awards, concurso de design de joias com diamantes realizado na Bélgica e divulgado no Brasil pelo Joia br desde que se tornou uma competição internacional (veja aqui).

O concurso já tem seus semifinalistas (foram 31 projetos laureados, com brasileiros na disputa) e a etapa final acontece em julho, quando um júri internacional irá eleger os cinco finalistas e, entre eles, o grande vencedor. As peças serão expostas durante a feira de Hong Kong, em setembro, onde os visitantes poderão escolher sua joia preferida.

No site do concurso também foi disponibilizado um sistema de votação on line, que pode ser acessado pelo link http://hrdawards.com/publicvoting ou através do QR code da imagem acima. Os designers brasileiros que concorrem são Andreia Salvan Pagnan, Soraya Camilo e a dupla* Leticia Landgraf e Marco Marchese. Somente um voto é válido por IP.


Invisible (Andreia Salvan) / Luminous ring (Leticia Landgraf e Marco Marchese) / No Wisdom (Soraya Camilo)

O resultado será conhecido no final de outubro, durante uma festa de premiação programada para ser relaizada em Pequim (China). Nossa torcida e nosso voto, é claro, vai para os brasileiros!

* N.R.: Na notícia publicada pelo Joia br em 4 de fevereiro (veja aqui), ainda não constava o nome de Marco Marchese, que somente foi divulgado no site do concurso dias depois.

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias