PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Conectado

 

 
Joia br - 07 de maio de 2015
 

Fabricante suíça anuncia ferramenta inteligente que será incorporada a pulseiras de seus relógios de luxo.

Da redação - A IWC Schaffhausen produz relógios desde 1868. Combinando precisão com design exclusivo, ganhou reputação internacional pela paixão por soluções inovadoras e engenhosidade técnica em peças de alta relojoaria. Fazendo juz à tradição e à fama, a fabricante suíça acaba de anunciar o lançamento do IWC Connect.

A ferramenta inteligente, que será incorporada às pulseiras de relógios mecânicos da marca, é projetada para dar aos usuários controle sobre dispositivos conectados à Internet e rastreamento de atividades.

"Observamos que clientes e embaixadores da marca estão usando pulseiras fitness ao lado de seus relógios IWC. Optou-se, então, por trabalhar com uma empresa de tecnologia digital para desenvolver uma solução elegante, esteticamente complementar, que elimina a necessidade de ter dispositivos adicionais ao pulso", explicou Georges Kern, CEO da IWC Schaffhausen. "Mas não 'tocamos' em nossos lindos relógios: um IWC permanece um relógio mecânico artesanal", enfatizou.

O IWC Connect responderá às necessidades dos clientes mais exigentes, fornecendo uma solução de design de luxo de alta qualidade: ele não só rastreia as atividades do usuário, mas também permitirá interagir com dispositivos conectados em seu ambiente (IoT). O IWC Connect, inicialmente, será incorporado aos relógios da linha Big Pilot..



Mais informações sobre a tecnologia e preços só serão divulgadas nos próximos meses. Resta aguardar!

foto e vídeo: IWC (divulgação)

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias