PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Happy Hour

 

 
Joia br - 07 de janeiro de 2013
 

Diogo Dalloz  lança coleção de pingentes inspirados em drinks. Joias podem ser compradas diretamente pelo site do designer.

Da redação - Happy Hour é o nome da mais recente coleção de joias de Diogo Dalloz. São pingentes com design inspirado em drinks famosos internacionalmente e em bebidas muito apreciadas pelos brasileiros, como a caipirinha e o chopp. As joias, que têm versões em prata e ouro 18k (amarelo ou branco) com pedras preciosas, são vendidas pelo site do designer, que agora conta com plataforma de e-commerce.

Além de toda a comodidade e segurança da compra, o site ainda traz as receitas dos drinks, pra não deixar ninguém com água na boca!


www.diogodalloz.com.br


----------------------------
N.R.: Formado em Belas Artes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, Diogo Dalloz cursou joalheria na  escola Calouste Gulbenkian no Rio de Janeiro e  pós-graduação em  “Design de Joias” , em Portugal, onde também conclui curso de mestrado.  Suas criações fizeram parte do figurino de alguns programas da TV Globo como as novelas “Fina Estampa”,  “A Vida da Gente”,  "Cheias de Charme" e do programa “Estrelas”. Atualmente, agumas delas podem ser vistas em  “Guerra dos Sexos”,  além de estarem presentes no figurino de Ana Maria Braga no “Mais Você”.

A nova minissérie da Globo, "Canto da Sereia", que estreia nesta terça-feira, dia 8 de janeiro, terá também joias do designer. O Joia br contará tudinho depois. Aguarde!


Matéria relacionada:
>>> Mágicas formas

fotos: divulgação

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias