PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Luxo em dose dupla

 

 
Joia br - 06 de novembro de 2014
 


Tops brasileiras irão desfilar os dois novos modelos do Fantasy Bra, durante o Victoria's Secret Fashion Show.

Da redação - Para a Victoria's Secret, 2014 é um ano de estreias. Pela primeira vez, o desfile/show que acontece todo final de ano será realizado em Londres. Também pela primeira vez, o sutiã-joia, destaque da apresentação, chega em dose dupla: serão dois modelos do Fantasy Bra, desfilados por duas brasileiras.

Adriana Lima e Alessandra Ambrosio foram escolhidas para exibir as peças (sutiã e body chain - de ouro 18 k) criadas pela joalheria Mouawad. Os dois modelos de Fantasy Bra demandaram cerca de 1.380 horas de trabalho e custam 2 milhões de dólares cada!

Adriana vestirá um modelo confeccionado com 455 ametistas, 2.885 topázios azuis, 338 topázios London blue, 943 diamantes, 3.103 safiras e 2.498 ágatas azuis. No total, são mais de seis mil quilates de pedras preciosas. Já Alessandra aparecerá em um modelo igualmente luxuoso, feito com 882 granadas vermelhas, 2.756 safiras azuis, 299 diamantes, 1.187 topázios azuis, 37 quartzos amarelos e 672 ágatas (2668 ct total).


Desde 2000, a colaboração entre Pascal Mouawad e a Victoria's Secret tem adornado com milhares de pedras preciosas algumas das rmodelos mais famosas do mundo. A estrela do Victoria's Secret Fashion Show é, sem dúvida, o Fantasy Bra projetado por Mouawad. Desde o primeiro modelo, avaliado em US$12,5 milhões, a parceria entre esses dois líderes em suas respectivas áreas tem girado em torno da ousadia, da excelência e do esplendor.

Tanto Adriana quanto Alessandra já haviam desfilado o Fantasy Bra em anos anteriores, assim como as "angels" Tyra Banks, Gisele Bündchen, Heidi Klum, Miranda Kerr, Claudia Schiffer e Candice Swanepoel - que, em 2013, usou um modelo criado por Mouawad de valor estimado em 10 milhões de dólares! (veja aqui).

A edição 2014 do Victoria's Secret Fashion Show acontece no dia 9 de dezembro e será transmitida pela norte-americana CBS.

fotos: Victoria's Secret / divulgação


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias