PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Sapatilhas de princesa

 

 
Joia br - 06 de setembro de 2013
 


Designer de joias lança coleção que une a casualidade do jeans ao luxo das pedras preciosas.

Da redação - Foi no baú de guardados da avó que a designer goiana Ioná Arantes buscou a inspiração para sua nova coleção. Paralelamente às joias que cria desde 2009, a artista de Caldas Novas lança agora sapatilhas forradas por jeans e adornadas com flores que ela pessoalmente recortou do enxoval da avó, carinhosamente preservado pela família.

As florzinhas foram rebordadas com esmeraldas, rubis, cornalinas, safiras azuis e granadas. Os modelos exclusivos saem das mãos talentosas do artesão goiano Altivo Antônio.


Detalhe do bordado com pedras preciosas na sapatilha e a designer Ioná Arantes

O resultado é coerente com o trabalho que Ioná desenvolve há quatro anos, após lançar, pela Agência de Designers Gharimpeira, uma coleção de joias artesanais com materiais nobres mesclados a outros alternativos: prata, ouro e pedras preciosas a jeans e madeira (veja aqui). Combinações originais e inusitadas que dão um toque de luxo ao look do dia a dia.


A coleção de sapatilhas com bordados, pérolas e outras gemas preciosas será lançada durante o Fórum Internacional de Cidades Criativas, em Rio Quente (GO), dias 9 e 10 de setembro, e também poderá ser encontrada na loja que ela mantém em sociedade com a mãe, a designer Adeguimar Arantes, no Ecologic Ville Resort (Caldas Novas), no site da agência Gharimpeira (www.gharimpeira.com) e na loja paulistana do Espaço Angelina, na rua Sampaio Viana.


Matéria relacionada:
>>>Jeans que é joia

Fotos: Pedro Wilson (divulgação)

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias