PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Dolce Vita

 

 
Joia br - 06 de agosto de 2014
 


Confira, em preview, as novidades da Brüner para a próxima temporada. O lançamento da coleção acontece hoje, na Feninjer.

Da redação - Dolce Vita é uma coleção inspirada nos prazeres e belezas da natureza, da noite, das cidades, da moda. O romantismo é a peça chave dessa nova coleção Brüner, que traz joias versáteis: peças que podem tornar um look básico mais sofisticado ou acrescentar glamour às produções black tie.

A lua, fonte de inspiração para poetas e músicos, é um ícone clássico da joalheria e foi a inspiração da linha Luna. O formato de meia-lua aparece em ouro polido ou cravejado de diamantes, combinado com pedras em tons champagne e fumê. Para garantir o acabamento primoroso, a montagem das peças é artesanal.

Na linha Camélia, a flor é traduzida por traços vazados. As joias são feitas com ouro amarelo ou branco e detalhes em diamantes. Alguns modelos possuem pedras brasileiras e pérolas

O romantismo também se sobressai nas peças da linha Cappuccino, feitas com ouro, diamantes brancos e marrons, um sonho! Na linha Foliage, diamantes, rubis, safiras, esmeraldas e ouro traçam desenho de folhas, formando peças delicadas e atemporais.

Seguindo a tendência urbana e contemporânea, a Brüner criou uma linha inspirada na arquitetura da Opera House de Sydney, Austrália. Aros em diversos ângulos, chapas torcidas e diamantes formam o design das joias. Aros sobrepostos também aparecem nas peças da linha Enlace, que tem joias com diamantes em cravação pavê e, em alguns modelos, também trazem pérolas.
E a tendência Gladiadora, muito usada em sandálias femininas, chega agora à joalheria. Em ouro amarelo ou branco com diamantes, as peças ousam em volumes e formas elegantes!

A Brüner também acrescenta modelos em sua coleção Clássicos, sempre presente nos lançamentos da empresa. São solitários, alianças e outras peças que surgem para complementar sucessos anteriores, reinventando ícones da marca. 

Todas estas novidades a Brüner apresenta durante a 59ª edição da Feninjer. A feira nacional da indústria de joias, relógios e afins começou nesta quarta-feira (6), no Hotel Transamérica, em São Paulo, e segue até o próximo sábado, dia 9 de agosto.

www.bruner.com.br

fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias