PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Joias no MET Gala

 

 
Joia br - 06 de maio de 2015
 

Peças de alta joalheria conferem mais brilho ao figurinos de famosas durante baile em Nova York.

Da redação - O baile anual do Metropolitan Museum of Art (Costume Institute Gala), realizado nesta segunda-feira, 4 de maio, é considerado o evento fashion mais exclusivo e extravagante da temporada. A noite levanta fundos valiosos para exposições do museu, e este ano o tema foi "China: Through the Looking Glass", celebrando o imaginário chinês na arte, cinema e moda.

A atenção se volta aos vestidos, alguns deslumbrantes, outros exóticos, e para acessórios e joias que complementam os figurinos das celebridades.

 


A atriz Jessica Chastain, membro honorário do evento e embaixadora da Piaget, estreou um par de brincos (rubis e diamantes) e anel de diamantes da nova coleção de alta joalheria da maison lançada recentemente. O vestido era Givenchy Haute Couture, by Riccardo Tisci.


Gong Li, com vestido Roberto Cavalli, também escolheu joias Piaget: anel de diamantes da coleção Rose Passion e brincos (de esmeraldas, safiras e diamantes) da coleção Extremely Piaget, lançada no ano passado, em comemoração ao 140º aniversário da marca (veja aqui).


A Chopard, sempre se destacando em red carpets, vestiu famosas como Fan Bing Bing (com brincos de diamantes amarelos), a top model Adriana Lima com anel de rubelita da coleção Temptations (em destaque na foto) e Katie Holmes, que usou joias de diamantes da coleção de Alta Joalheria da maison.


Emily Blunt usou brincos de safiras e diamantes by Anna Hu Haute Joaillerie, peça única!


Única maison espanhola de alta joalheria no MET Gala, a Carrera y Carrera foi a eleita pela modelo Jessica Hart. Citada por vários críticos como uma das bem mais vestidas da noite, com um longo Valentino, ela usou o bracelete Círculos de Fogo, de ouro com diamantes brown e brancos (a coleção explora o misticismo da cultura chinesa - veja aqui) e anel de ouro da coleção Aqua. Os brincos de rubis são da Sutra. Outra que apostou nas joias da Carrera y Carrera foi a atriz Kate Beckinsale, que usou joias da coleção Seda Imperial, de design com inspiração asiática (anel Garzas, de ouro com diamantes, e brincos Sierpes - de ouro, ônix e diamantes).


Jennifer Lopez usou vestido com bordados e muita transparência do Atelier Versace, brincos de rubis by Sutra e um de seus anéis leva a assinatura do brasileiro Jack Vartanian - joia com diamantes da coleção 15 Anos. Já Reese Witherspoon usou joias de diamantes da coleção Masterpieces, da Tiffany & Co. No vídeo abaixo, acompanhada por Francesca Amfitheatrof, Reese escolhe as peças para a noite de gala na flagship store da Tiffany na 5ª Avenida.
Aperte o play e confira:


fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias