PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Amor infinito

 

 
Joia br - 06 de maio de 2012
 

Joias trazem o símbolo do infinito unido ao desenho de um coração. O design das peças foi registrado no Brasil e no exterior.

Da redação - Joias criadas para estreitar laços entre casais apaixonados, mães e filhos, amigos e amigas, simbolizando o mais profundo afeto. Esta foi a intenção do joalheiro paulista Lydiberto Villar Filho, ao lançar a coleção Amor Infinito, com peças assinadas por ele.


fotos: Almir Pastore

Villar conta que a ideia do design das peças da coleção Amor Infinito surgiu a partir de uma brincadeira com uma fita. Num movimento mágico, o símbolo do infinito se fundiu ao desenho de um coração, gerando um novo formato, com significado mais abrangente. "O amor verdadeiro não prende e nem sufoca. Não é um nó, e sim um laço de afeto. Criar laços faz parte da natureza humana e demonstrar o amor através de uma joia é o mais puro desejo de eternizar este laço em forma simbólica, no mais amplo sentido da palavra infinito".


fotos: Almir Pastore

As peças são variadas: anéis, brincos, colares, pingentes e pulseiras - todas em prata ou ouro (de diversas tonalidades) e adornadas com diamantes. O design foi patenteado no Brasil e no exterior, e as joias são comercializadas on-line exclusivamente pela 21diamonds.com.br.

------------------------------------
N.R.: O sucesso da coleção Amor Infinito já chegou aos figurinos de novela. Em "Amor Eterno Amor", da TV Globo, a psicóloga Beatriz (personagem de Carolina Kasting) apareceu em cena usando o pingente Amor Infinito Inspiração, em ouro branco e diamantes.

Para pedidos no atacado, o contato deve feito diretamente com o fabricante: villar@villar.com.br.

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias