PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

BaselWorld 2012

 

 
Joia br - 06 de março de 2012
 

Três empresas brasileiras participam do salão mundial de joias e relógios, que começa nesta quinta-feira, na Suíça

Da redação - Está quase tudo pronto para a abertura do maior e mais importante evento de relojoaria e joalheria do mundo. Nesta quinta-feira (8), na Suíça, o salão BaselWorld abre suas portas, reunindo 1815 expositores vindos de 41 países, e revelando as novidades em joias, relógios, pedras preciosas e afins. A expectativa da organização é que esta edição 2012 receba mais de 100 mil visitantes durante os oito dias de realização do salão.

Joias brasileiras

O Brasil estará representado por somente três empresas: Brumani, Carla Amorim e Vianna Joias, todas instaladas no Hall 2.  Elas têm o apoio do PSI - Programa Setorial de Apoio às Exportações, parceria da Apex-Brasil e IBGM, que visa inserir a joalheria brasileira no mercado internacional.

Para Karla Antunes, da Vianna - que antes expunha seus produtos no Hall of Universe, a mudança do stand para o Hall 2, ao lado de marcas famosas como Hermés e Cartier, é um marco para a empresa mineira. "Lançaremos uma linha com destaque para a turmalina Paraíba, além de joias em cores diversas e lapidações especiais com combinações inusitadas, uma de nossas grandes características".


Vianna

A grife Carla Amorim celebra o início de 2012 com as parcerias conquistadas na edição anterior do evento. “Iniciamos este ano satisfeitos com os negócios que conseguimos em BaselWorld 2011”, revela Kelly Amorim. Além de apresentar suas mais recentes linhas de joias, a marca lancará, simultaneamente no Brasil e na Suíça, a coleção Chocolate - com destaque para o ouro rosa e negro, diamantes, safiras e gemas de cores outonais.


Carla Amorim

Para a Brumani, as expectativas são as melhores. De acordo com Eduardo Brüner, diretor de marketing da joalheria, “a feira possibilita o crescimento nas vendas e parceria com novos clientes, além da consolidação da marca no mercado externo".


Brumani

--------------------
N.R.: Acompanhe as novidades de BaselWorld pelo Portal Joia br e também através de nosso Blog da Redação e em nossas páginas nas redes sociais.

>>> Blog da Redação: joiabr.blogspot.com
>>> Joia br no Facebook: www.facebook.com/joiabr

>>> Joia br no Twitter: twitter.com/joiabr
>>> Joia br no Google +: goo.gl/x9ClC

fotos: divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias