PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Na passarela do samba

 

 
Joia br - 06 de fevereiro de 2013
 

Amuletos de Carnaval, criados pelo designer de joias paulistano Icaro Carlos, viram febre entre as famosas.

Da redação - Para celebrar o maior espetáculo da Terra, Icaro Carlos criou a linha Amuletos de Carnaval, joias delicadas que trazem boas energias.

A ideia do amuleto surgiu no Carnaval de 2012, quando Simone Sampaio - Rainha de Bateria da Dragões da Real e Tânia Oliveira - Madrinha da Bateria da Tom Maior, agremiações de samba de São Paulo, ganharam uma peça do designer, com votos de boa sorte no desfile. O acessório foi destaque na mídia e fez sucesso entre as mulheres, que procuraram Icaro para produzir novas joias. Este ano, o designer paulistano conta que a lista de beldades é ainda maior: Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Viviane Araújo e Lizi Benites, entre outras.

Simone Sampaio (ao alto) e Tânia Oliveira no desfile das Escolas de Samba de São Paulo - Carnaval 2012.

Para este Carnaval, Icaro criou duas opções de joias especiais. "Foi uma forma que encontrei para atender ao público que me pediu muito por esses amuletos no ano passado. Agora todas as mulheres poderão adquirir o seu. E eles estão ainda mais poderosos!", diz o joalheiro. As opções ganharam os nomes de Luxo e Standard. A primeira é uma peça toda feita em ouro 18k com diamantes e pedras preciosas coloridas, enquanto a Standard, não menos charmosa, é feita em prata banhada a ouro.

As peças podem ser compradas na joalheria Gepedras, que fica na Galeria Vitrine (Rua Haddock Lobo, 1307 - São Paulo - SP), e também estão disponíveis para venda para todo o Brasil no site do designer - www.icarocarlos.com.

fotos: divulgação

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias