PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Joias no carnaval

 

 
Joia br - 06 de fevereiro de 2012
 

Camarote corporativo da Global Eventos no Sambódromo do Rio conta com parceria da H.Stern.

Da redação - Nos ateliês do carnaval, artistas produzem ricas fantasias e alegorias, mas um camarote do sambódromo do Rio de Janeiro aposta em joias de verdade para surpreender as foliãs. A H.Stern irá sortear joias entre os convidados do espaço da Global Marketing e Eventos - uma área destinada a receber empresários e promover networking durante as noites de desfile das escolas de samba.


O espaço fica no novo setor 8, construído na expansão do sambódromo do Rio. São 510 metros quadrados, com dois andares, para cerca de 300 pessoas por dia. Mais de 60 empresas do Brasil e do exterior fizeram reservas para seus representantes. A lista inclui Renault, Total, Michael Page, Technip e Tok&Stok.

A festa exclusiva no carnaval da Global inclui presentes para as mulheres (que terão à disposição beauty center e spa) e sorteio de uma joia da H.Stern a cada noite dos desfiles das escolas de samba. No camarote, com bufê de Monique Benoliel, serão servidas as marcas Perriet Jouet, Cordon Rouge, Absolut e cachaça Leblon.

A joalheria ainda cuidará da recepção aos participantes do camarote com brunch e um tour pelo Museu H.Stern, no sábado de carnaval. Já no clima da folia, a  H.Stern também promoverá uma exposição de luxuosas fantasias na loja de Ipanema.

Após o carnaval, a  meta da Global é levar a experiência dos camarotes corporativos a outros eventos, como o Festival de Parintins, no Amazonas, e a Festa de Barretos, em São Paulo.

foto: divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias