PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Shine

 

 
Joia br - 06 de janeiro de 2015
 



Parceria entre Swarovski e Misfit resulta em acessórios inteligentes e glamourosos.

Da redação - A Misfit, fabricante de produtos inteligentes, anunciou parceria com a Swarovski em uma coleção exclusiva de dois novos produtos wearable e nove acessórios originais - projetados e desenvolvidos por ambas as marcas para rastrear atividades físicas e o sono.

A coleção "Swarovski Shine" reinterpreta joias icônicas da marca austríaca e apresenta projetos totalmente novos, que incorporam os famosos cristais Swarovski à tecnologia wearable. Dois produtos, à prova d'água, constituem o núcleo da coleção. Ambos os modelos possuem um grande cristal facetado integrado ao hardware da Mistif, que rastreia automaticamente passos, distância percorrida, calorias queimadas, além da qualidade e duração do sono, transferindo os dados para smartphones através de um aplicativo. Há nove opções diferentes (entre pulseiras e colares) para abrigar os trackers.


O modelo mais interessante é o que traz um cristal violeta, que usa tecnologia patenteada para permitir o carregamento solar da bateria. Segundo o comunicado divulgado à imprensa, é o primeiro tracker do gênero no mundo que utiliza este tipo de captação de energia para eliminar a necessidade de carregar ou substituir baterias
.

A coleção já está disponível para pré-venda nos EUA exclusivamente na Misfit.com e será comercializada em boutiques Swarovski nos EUA, Hong Kong e China e na loja virtual da marca (Swarovski.com), a partir do segundo trimestre deste ano.



Matérias relacionadas:
>>> Apple Watche - muito mais que um  relógio
>>> Joia e tecnologia

fotos: divulgação.


 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias