PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Minas Trend verão 2013/2014

 

 
Joia br - 05 de abril de 2013
 

Prêmio Biju Brasil e Espaço Integração da Moda colocam em evidência expositores de bijuterias, joias folheadas e acessórios no salão de negócios do Minas Trend.

Da redação - Dividido em áreas para empresas de confecção, calçados e bolsas, joias e bijuterias, o salão de negócios do Minas Trend acontece entre os dias 9 e 12 de abril no Expominas, em Belo Horizonte.

Nesta edição do evento, mais de duzentas grifes irão lançar suas coleções para a temporada Verão 2013/2014. Entre as novidades, o setor de vestuário contará com a estreia de sete marcas: Alexandre Herchcovitch, Anamac, Doxyfox, Mara Mac, Mares, Spezzato e Victor Hugo. Na área de calçados, as novas integrantes são a Cavalera, Coca-Cola Shoes e NorthPak.

O setor de Joias e Bijuterias terá como expositores Aba, Ansata, Bonitat, Brilho & Cia, Caleidoscópio, Camaleoa, Camila Klein, Claudia Arbex, Claudia Marisguia Bijoux, Diviníssima Acessórios Finos, EssaMulher, Estela Geromini, Fiorita Joias, Flavia Caldeira, Fuzuê Brasil, Gio Bernardes, Heliana Lages, Julia Torquetti, Juliana Galvão, Korpusnu Acessórios, Lázara Design, Lena e Chris Acioli, Leonardi Foulard, Lita Raies, Lulu Souto, Mara Maria, Marcos & Rudy, Maria Cereja Acessórios, Marilia Bicalho, Marília Capisani, Mary Design, Monica Di Creddo, Monopolium Bijuterias e Acessórios, Nádia Gimenes, Natalia Chaim, Rimele, Rosana Bernardes, S&B Acessórios, S.Design, Santa Prata, Simone Salles, SL Design, Swarovski, T.Arrigoni, Trees e Turpin Bijoux.

Prêmio Moda Biju Brasil

Os expositores de joias e bijuterias poderão também participar do Prêmio Moda Biju Brasil. O concurso, realizado pelo Sistema Sindijoias/Ajomig e IBGM, com apoio da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), visa valorizar as bijuterias e joias folheadas brasileiras por meio do design, proporcionando a elas um diferencial competitivo, ao incentivar a inserção das gemas coradas e outros materiais regionais em sua produção, maior alinhamento com as tendências de moda e de mercado e melhor qualidade dos produtos.

As três primeiras peças classificadas nas quatro categorias do concurso serão doadas ao Sindijoias/Ajomig que realizará, no dia 12 de abril, às 14 horas, no local do evento, a entrega para quatro entidades filantrópicas, cujos nomes serão definidos pelos organizadores da competição.

O salão de negócios do Minas Trend irá abrigar também o Espaço Integração da Moda, onde serão apresentadas peças com pedras preciosas, bijuterias e joias folheadas em sintonia com diversos segmentos da moda. A iniciativa é do Sistema Sindijoias/Ajomig.

O sapato criado por Luana Jardim - feito com camurça de couro de cabra, pedras preciosas e prata banhada a ouro - será uma das peças que estarão em exposição no Espaço Integração da Moda

Matéria relacionada:
>>> Sapato-Joia - Projeto Ápice é lançado na SPFW

fotos: divulgação

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias