PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

OneRepublic e TAG Heuer


 
Joia br - 04 de novembro de 2016
 

Com o lançamento do álbum Oh My My, a banda se uniu com a TAG Heuer para divulgar uma parceria inédita no mundo da música.

Da redação - A TAG Heuer divulgou sua nova parceria com a banda OneRepublic. O anúncio coincide com o lançamento do álbum “Oh My My” e, pelos próximos meses, a grife suíça de relógios vai mostrar aos fãs da banda os bastidores da turnê e toda a pressão do cotidiano da banda de sucesso internacional.

A ideia é simples: o OneRepublic trabalhará lado a lado com a equipe da TAG Heuer para compartilhar momentos #DontCrackUnderPressure (hashtag que ilustra o espírito da marca).


Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer,com os músicos do OneRepublic

"Nosso slogan é Swiss Avant Garde depuis 1860 (na vanguarda suíça desde 1860). Hoje, mais do que nunca, nossas vontades são irreverentes, inovadoras, conectadas ao futuro e à tecnologia, modernas e dinâmicas. No futuro, queremos ser a marca de relógios suíços líder em luxo acessível. Queremos ser o relógio de luxo da próxima geração", declarou Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH.


A banda americana do Colorado lançou Dreaming Out Loud, em 2007, álbum com o famoso single Apologize, que bateu recordes de download legal nos Estados Unidos, é super popular na internet e ainda conta com uma nomeação ao Grammy. O segundo álbum, Waking Up (2009), rendeu três singles: All the Right Moves, Secrets e Good Life. Native, terceiro álbum do OneRepublic, foi lançado em março de 2013 e já estreou no 4º lugar da Billboard Top 200. Foi dele que saíram os hits If I Lose Myself, Love Runs Out, I Lived e Counting Stars, que ficou na primeira posição da parada em 54 países e teve mais de 10 milhões de downloads. Native vendeu mais de 5 milhões de exemplares ao redor do mundo.
O mais recente lançamento, Oh My My, conta com os singles Kids, Wherever I Go, Let’s Hurt Tonight e Future Looks Good.

Sobre a TAG Heuer

Estar na vanguarda faz parte da tradição da suíça TAG Heuer: superar limites e quebrar regras e restrições de tecnologia, criando ousados relógios de luxo. A marca, que faz parte do grupo LVMH, é destaque na história da relojoaria, especialmente no segmento de cronógrafos com precisão mecânica inigualável. 

A TAG Heuer já fez parcerias com a equipe de F1 Red Bull Racing Team, a Premier League de futebol inglês, a Bundesliga alemã, o Manchester United, a Major League Soccer dos EUA, a Super Liga Chinesa, a seleção de futebol australiana e a Liga mundial de surfe e sua Big Wave Tour, FIA Fórmula E, Grand Prix de F1 de Mônaco.  Entre os embaixadores da marca estão Cristiano Ronaldo, Cara Delevingne, Tom Brady e os DJs David Guetta e Martin Garrix. Todos compartilham valores em comum: força mental, ousadia e ambição. Segundo a TAG Heuer, o slogan #DontCrackUnderPressure é muito mais do que um chamado motivacional. É uma filosofia.

fotos: cortesia TAG Heuer / divulgação

Matéria relacionada: >>> TAG Heuer anuncia sua nova musa: Cara Delevingne


 




© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias