PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

O ano do Big Bang para Bolt

 

 
Joia br - 04 de agosto de 2016
 

Hublot homenageia Usain Bolt com relógios que simbolizam as metas traçadas pelo jamaicano para os Jogos Rio 2016.

Da redação -  O jamaicano Usain Bolt traçou vários desafios para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Depois de Pequim (2008) e Londres (2012), quando ele ganhou o ouro nos 100m, 200m e revezamento 4x100m, o velocista quer tornar-se tricampeão nas três modalidades.

Para marcar 2016, um ano-chave para Bolt, a Hublot criou duas novas edições limitadas de relógios que encarnam tudo o que faz a força, a determinação e o sucesso do homem mais rápido do mundo - seis vezes campeão olímpico e onze vezes campeão mundial.

"Desde o famoso Big Bang e o nascimento do nosso planeta, nenhum homem chegou a percorrer tantas distâncias em tão pouco tempo! Usain Bolt é o homem mais rápido de todos os tempos. Para além de suas qualidades físicas, esse homem comunica valores, uma energia e uma atitude generosa e descontraída. Muito mais do que um embaixador, ele é um exemplo, um modelo que nos inspira. É um símbolo que irradia os valores do sucesso: determinação, coragem, trabalho, talento e humildade. Para nós, ele já venceu", declarou Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.


O Big Bang UNICO Usain Bolt foi lançado em duas versões. Em uma caixa Big Bang de 45mm, os segundos do seu cronógrafo flyback cronometram o tempo sob impulso de um ponteiro com forma de raio. Seu design tingido de verde e ouro e sua pulseira estampada com a bandeira jamaicana evocam as origens do atleta. No fundo safira que revela o movimento manufatura UNICO, a silhueta do "Lightning Bolt" apresenta seu sinal emblemático de vitória.

 

 

 

BIG BANG UNICO USAIN BOLT YELLOW GOLD

Caixa e bisel de ouro amarelo 3N 18k, pulseira dourada em couro de vitelo costurado sobre a borracha. Essa peça carrega o desafio que Bolt traçou – tornar-se tricampeão olímpico nas três modalidades, pela terceira vez, no Rio. Edição limitada a 100 exemplares.


 


 

 

 

BIG BANG UNICO USAIN BOLT CERAMIC

Uma versão All Black ressaltada pelas cores vivas do jamaicano, em homenagem à carreira dessa lenda e de sua busca por um novo recorde. Foram produzidos 250 exemplares, esculpidos na cerâmica. O bisel possui parafusos de ouro, uma referência às seis medalhas olímpicas que o maior recordista de todos os tempos já ganhou.

 

 



Usain Bolt completa 30 anos de idade no mesmo dia da cerimônia de encerramento da Olimpíada do Rio. Sincronicidade ou puro acaso, só o futuro dirá. De qualquer forma, Bolt já é uma lenda. As três medalhas que ele ganhou durante os Campeonatos Mundiais de Pequim em 2015 já lhe valeram o status de atleta mais brilhante da história e único esportista a ter ganhado ouro nas três modalidades.


"Quero fazer de 2016 um ano memorável, quero terminar com um verdadeiro Big Bang".
(Usain Bolt)

fotos: cortesia Hublot / divulgação.


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias