PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Show de bola

 

 
Joia br - 04 de julho de 2013
 

Joias e bijuterias made in Rio integram catálogo do Sebrae para grandes eventos.

Da redação - Cerca de 50 peças de 18 grifes cariocas de joias e bijuterias, criações que refletem as belezas do Rio de Janeiro e são inspiradas nos grandes eventos esportivos que terão a cidade maravilhosa como sede, foram selecionadas para compor o catálogo “Rio Show de Bola”, que o Sebrae lança nesta quinta-feira (04/07), na Tijuca.

A publicação tem como público-alvo lojistas, empresários do setor de turismo, agências de publicidade, empresas que trabalham com esporte e os visitantes dos eventos. Segundo Angela Andrade, diretora da Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do Rio de Janeiro (Ajorio), as empresas esperam fechar R$200 mil em negócios graças ao catálogo. ”Essa é a oportunidade para nossas associadas mostrarem toda a personalidade do design de joias carioca e alavancar vendas das empreendedoras do APL Joa Carioca”, afirma.

As marcas participantes deste primeiro catálogo são Anna Vivacqua, Art’lev, Cassio Orrico, Crystal Rio, Dayrell, Eneida França, Francesca Romana Diana, Key Ferreira, Lucia Perrone, Mary Geluda, Milu Assad, Mosaicon, Odara, Renata Rose, Romildo Tomaz de Oliveira, Spariam, Vikx Joias Contemporâneas e Zóia.


Renato Regazzi, gerente de Desenvolvimento Industrial do Sebrae no Rio de Janeiro, lembra que mais empresas poderão participar: “Além da edição 2013, iremos fazer outro para o próximo ano". Essas ações fazem parte do projeto Sebrae 2014.


>>> Clique aqui para acessar o catálogo.

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias