PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Combate à violência

 

 
Joia br - 04 de junho de 2014
 


Liberty United e Armani Exchange lançam o bracelete Torc e ação nas redes sociais.

Da redação - A Armani Exchange anunciou uma parceria com a Liberty United, empresa norte-americana que recicla armas e munição ilegais, transformando o material em jóias e arte. Todas as peças são feitas nos EUA e o dinheiro obtido com as vendas financia programas de redução da violência.


Em colaboração com a Armani Exchange, foram criados os braceletes Torc, feitos com metal derretido de armas e cartuchos de balas retirados das ruas. As peças trazem gravados o número de série das armas e o lema da Liberty United: "Remade in USA" (refeitos nos Estados Unidos). O bracelete está à venda pelo preço de $98.50 e pode ser comprado aqui.

A parceria se estende às redes sociais. Durante todo o mês de junho, para cada tweet ou post no Instagram com a hashtag #OpenArms, a Armani Exchange irá doar US $1 à Liberty United. 
Somente podem participar pessoas mais de 18 anos, residentes legais dos Estados Unidos (exceto Alabama, Havaí, Maine e Massachusetts), conforme o regulamento (veja aqui). Mesmo assim é uma bela iniciativa e vale ser compartilhada!


fotos: divulgação

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias