PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Fabergé na Harrods

 

 
Joia br - 04 de abril de 2015
 

Fabergé promoveu boutique pop-up e gincana, além de vitrines com projeção tridimensional na loja de departamentos londrina.

Da redação - Dias antes da Páscoa, a Fabergé retornou à loja Harrods, em Londres, com uma boutique pop-up interativa, que celebrou os icônicos ovos fabricados pela maison através de cores exuberantes.

Entre os dias 3 e 28 de março de 2015, a Fabergé ocupou quatro vitrines da Harrods, além de expor suas joias no Fabergé Egg Bar. Lá, era possível comprar pingentes e charms no formato de ovos e também novos anéis da coleção Devotion, com pedras coloridas excepcionais. Além disso, a boutique pop-up ofereceu consultoria aos clientes para discutir encomendas particulares e pedidos personalizados.

Durante todo o período da ação, a Fabergé promoveu uma caça a ovos gigantes feitos por artistas e escondidos dentro da loja. Os clientes foram convidados a participar da gincana, registrando as descobertas através de um aplicativo para smartphones e concorrendo a joias (pingentes exclusivos) por sorteio.

Mundo mágico, ovo virtual: A campanha de projeção interativa foi criada pela agência JUSTSO (com concepção de Stuart Henry) para a instalação da Fabergé na Harrods. Os padrões e cores do ovo projetado eram escolhidos pelos visitantes. Confira o vídeo:

fotos: Fabergé - vídeo: JUSTSO

Matéria relacionada:
>>> Fabergé em Baselworld

 


 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias