PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Brilho e cor

 

 
Joia br - 04 de março de 2013
 

Guilherme Duque promove o lançamento de sua coleção 2013 durante a Feninjer e apresenta  as novas criações da joalheria em parceria com o estilista Fause Haten.

Da redação - Joias com diamantes ganham destaque entre os lançamentos da Guilherme Duque para este início de 2013. As preciosas gemas, em lapidações impecáveis, dão brilho a peças clássicas e também contemporâneas, com design que evidencia formas geométricas, aposta atual da moda.

Já as novas criações assinadas por Fause Haten privilegiam as gemas coloridas e têm inspirações diversas.

A linha Sissi resgata o glamour e riqueza da realeza europeia do século XIX, em peças exuberantes com topázios London, calcedônias e opalas.


A coleção Lahtmar traz criações inspiradas no festival indiano das cores, o Lahtmar Holi, e formas que lembram as joias de marajás. Topázios, granadas, rodolitas, opalas amarelas, safiras, peridotos, turmalinas verde, apatitas e prasiolitas dão vida a brincos, colares e anéis poderosos.

Elizabeth Taylor também foi homenageada pelo estilista na coleção Liz. Fause criou peças que trazem em destaque topázios brancos e London blue, bem ao gosto apurado da atriz, conhecida por sua paixão pelas joias.

O lançamento aconteceu durante a 56ª edição da Feninjer - feira da indústria  de joias, relógios e afins realizada entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, na capital paulista.

www.guilhermeduque.com

---> Ear cuffs também fizeram sucesso entre as novidades da G.Duque na Feninjer. Confira fotos na fan page do Joia br no Facebook: http://on.fb.me/XFPVqA e http://on.fb.me/14kWob8

fotos: Caio Galucci / divulgação

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias