PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Nova feira

 

 
Joia br - 04 de fevereiro de 2014
 

A cidade alemã de Freiburg sediará uma nova feira de joias, que coincide com o período da realização do salão suíço BaselWorld.

Da redação - A UBM Asia, organizadora da Hong Kong Jewellery & Gem Fair, em parceria com a UBM Live, irá promover a primeira edição da Jewellery & Gem Fair Europe (JGF). A feira acontece em Freiburg, na Alemanha, entre os dias 1° e 4 de abril - período que coincide com a realização de BaselWorld, na Suíça - o mais importante salão de joias e relógios no mundo.

A nova feira aposta no crescimento do mercado de relógios e joias na Europa que, segundo estimativas, deverá chegar aos US$50,8 bilhões em 2017. O mercado alemão, em particular, é considerado a locomotiva desse desenvolvimento, devido ao seu poder econômico estável, à atitude do consumidor cada vez mais positiva em relação a marcas de luxo e a um número crescente de turistas ricos.

Apesar de menor em porte e duração que o salão suíço, a JGF Europe estima contar com a participação de 400 expositores de vários países, como Alemanha, Áustria, Bélgica, China, Colômbia, França, Grécia, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, Malásia, Holanda, Rússia, Singapura, Espanha, Turquia, Estados Unidos e até da própria Suíça. Também está prevista a expansão da feira para incluir um pavilhão dedicado a máquinas e tecnologia.

 

Para reforçar a concorrência com BaselWorld, a organização da JGF disponibilizará serviço de transporte gratuito entre Freiburg e Basileia (viagem com duração de 45 minutos), para que os compradores possam circular livremente entre duas cidades e visitar as duas feiras.

Ao contrário de BaselWorld, que permite a entrada do público em geral (mediante venda de ingressos), a JGF é aberta somente a profissionais do setor, sendo exigida a comprovação para a entrada no recinto da feira. A inscrição, isenta da taxa de admissão de 30 euros, pode ser feita previamente através de um formulário on line. Clique aqui para acessar.

>>> Consulte o calendário de feiras do Joia br e programe-se.


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias