PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Prata e ouro

 

 
Joia br - 03 de setembro de 2012
 

Da redação - A lenda dos Cavaleiros da Távola Redonda inspirou a nova linha masculina da Vivara. São joias de prata e ouro, que compõem três coleções: Códigos, Dual e Elo.

A coleção Códigos foi desenvolvida em prata com acabamento polido e ródio negro, e traz os dizeres "honra, coragem, determinação e força" gravados nas peças - um anel e um colar com design inspirado no formato da távola. A mesa era redonda, sem cabeceira, para não haver distinção entre os Cavaleiros.

A coleção Dual faz referência à devoção dos Cavaleiros, sua religiosidade e tradição. São também duas peças: um escapulário e um anel, feitos em prata com diamantes brancos e negros.

A coleção Elo foi projetada a partir da ideia de que todos os membros da Távola Redonda eram iguais entre si, criando um elo de ligação entre eles. Em ouro amarelo com acabamento acetinado, a coleção é composta por um berloque, um anel e uma pulseira com amarrações em couro.

A Vivara também lançou uma coleção de correntes de ouro, com quatro opções de malha e espessura. Todas as peças estão à venda nas lojas da marca.

www.vivara.com.br

fotos: (divulgação)


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias