PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Montblanc Bohème Moongarden

 

 
Joia br - 03 de agosto de 2015
 


Montblanc lança a Bohème Moongarden - uma extensão poética para a coleção Bohème. São relógios, joias e instrumentos de escrita inspirados pela lua.

Da redação - Projetada para a mulher de espírito livre e independente, a coleção Montblanc Bohème ganha uma nova linha de relógios, joias e instrumentos de escrita inspirados pelas fases da lua e sua influência sobre a mudança das estações.

Bohème Moongarden

O relógio Day and Night tem caixa de aço inoxidável de 34 mm, circundada com 72 diamantes Top Wesselton. O mostrador identifica com precisão o período do dia (com o desenho de um sol brilhante) ou da noite - que é representada pela lua cercada de estrelas.  

O relógio Moongarden tem caixa de ouro vermelho 18 k (36 mm) emoldurada por 78 diamantes Top Wesselton. O mostrador tem uma abertura superior que indica os 12 nomes pelos quais é conhecida a lua cheia de cada mês no hemisfério norte, enquanto as fases da lua são exibidas em outra abertura mais abaixo. Disponível também em versão de aço inoxidável com pulseira bicolor cinza e azul pastel.

Pérolas e o brilho da lua

As joias da coleção Bohème Moongarden trazem pérolas Akoya, cultivadas nas águas do mar do Sul do Japão, que parecem refletir a luz do luar. A linha é composta por um colar que pode ser usado em diferentes comprimentos, pulseiras, brincos, sautoir, braceletes e anéis confeccionados em prata banhada a ródio ou em ouro rosa. Cada peça traz uma pérola decorada com a estrela emblema da Montblanc.

A caneta Bohème Doué Moongarden completa a coleção e faz referência à lua e seu impacto sobre as estações. Além de tinteiro, também está disponível nas versões rollerball e esferográfica.


O modelo da foto captura o mood do outono, apresentando folhas em tonalidade vermelha/dourada que se deslocam no vento. O contraste com a resina cinza evoca o céu da estação e uma pedra sintética de cor conhaque no clipe simboliza uma lua radiante. A pena de ouro vermelho 18K, com aplicação de ródio, é esculpida à mão pelos mestres artesãos da Montblanc em Hamburgo.

fotos: cortesia Montblanc / divulgação

 

 


 

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias