PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Além-mar

 

 
Joia br - 03 de julho de 2012
 

Empresas brasileiras de joias e bijuterias participam de feira de negócios em Luanda.

Da redação - Em uma ação com parceria da Ajorio - Joia Carioca, IBGM, APEX-Brasil, Estúdio FM, Click Models Brazil, FIL, Angopress e África Universal, seis empresas brasileiras de joias e bijuterias participarão da 29ª Feira Internacional de Luanda (FILDA), que acontecerá em Angola entre os dias 17 e 22 de julho.

A feira envolve desde setores básicos, como alimentação e vestuário, até infra-estrutura, gerando oportunidades não só para vendas durante o evento, mas também para operações de exportação.

África Universal, Celi Grachê, Eneida França, Tustare by Guida Taubmann Pells, MBEX - Meire Bonadio e Minas Joias e Gemas irão apresentar suas criações na capital angolana.  "Gerir a apresentação das empresas brasileiras em Angola, assim como a representação comercial e pontos de vendas, gera possibilidades para que os negócios sejam ampliados", explica Anna Assis, empresária e consultora para o mercado africano.

"O diferencial do design brasileiro, aliado à qualidade dos produtos, vem ao encontro da busca constante do empresariado angolano por novidades no mercado, que possui uma demanda crescente de empreendedores após 30 anos de guerra civil", complementa a consultora.

O pavilhão do Brasil na FILDA conta ainda com apoio da Embaixada do Brasil em Luanda e da Câmara de Comércio Brasil/Angola.

foto: divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias