PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Reverso por Louboutin

 

 
Joia br - 03 de fevereiro de 2016
 


Para comemorar o 85º aniversário do relógio Reverso, a Jaeger-LeCoultre faz parceria com o famoso designer de calçados.

Da redação - Em 2016, o Reverso, ícone da Jaeger-LeCoultre, completa 85 anos* e seu aniversário é celebrado com novas coleções. Uma delas surge de um encontro entre a grife suíça e o designer de calçados Christian Louboutin. A parceria une dois mundos aparentemente distintos, mas que compartilham a mesma visão de excelência baseada na precisão e virtuosismo do seu artesanato, constante atenção ao detalhes e a busca de equilíbrio perfeito.

A colaboração entre a Jaeger-LeCoultre e Christian Louboutin também está enraizada na partilha de abordagens criativas. Com suas respectivas criações, icónicas, Jaeger-LeCoultre e Louboutin agora colocam juntos sua assinatura em uma coleção Reverso.


Fita adesiva, cola, lápis, amostras de material, Christian Louboutin, literalmente, parece pensar com as mãos. Ele combina cores e materiais com o dom instintivo de um artista.

Um ícone moderno da relojoaria com linhas art déco, o Reverso é também uma página em branco que se presta à personalização e efeitos lúdicos. E Christian Louboutin viu isto imediatamente. Guiado por sua imaginação, o designer deu livre curso à criatividade para exaltar a beleza do relógio. Para alguns modelos, o designer também bebeu da mesma fonte de inspiração que guia suas suas coleções de calçados. Cada Reverso visto por Louboutin revela um aspecto inesperado do relógio.


Um dos modelos criados por Christian Louboutin, em frente e verso.

Para Christian Louboutin, um relógio é inseparável de sua pulseira - os dois elementos formam um todo. Assim, ele projetou os modelos Reverso da mesma forma que se cria uma coleção de joias, dando a cada um deles uma identidade forte e original. Disponível em dois tamanhos, o Reverso clássico Duetto, escolhido para a transformação, mantém suas clássicas linhas art déco no mostrador da frente, enquanto a parte de trás, emoldurada por duas fileiras de diamantes, ganha o toque mágico de Louboutin.

-----------------------------

* Desde 1931, ano de sua criação, o Reverso é símbolo de elegância. O modelo, como o nome indica, tem a caixa reversível. Em um dos lados, expressam-se os Métiers Rares® da gravura, da cravação ou de esmaltação. No outro lado, exibem-se o savoir-faire relojoeiro da Jaeger-LeCoultre e uma inventividade constante que, nos modelos Duetto e Duoface, tomam a forma de um segundo mostrador.


.

Fotos: divulgação



 

 


 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias