PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Preview: joias Brüner

 

 
Joia br - 03 de fevereiro de 2012
 

Coleção Devaneios resgata o glamour parisiense dos anos 20.

Da redação - Devaneios, a nova coleção da Brüner, tem como referência o filme "Meia-Noite em Paris", de Woody Allen. A trama romântica, repleta de magia e imaginação, conta a história de um roteirista de Hollywood que "viaja" pelo tempo e mergulha na encantadora Paris dos anos 20, encontrando alguns dos mais renomados artistas que por lá viviam. Inspirados em toda esta fantasia, os designers da Brüner criaram joias clássicas e sedutoras que traduzem, com delicadeza, o glamour da cidade luz em ouro e pedras preciosas.

PREVIEW:
COLEÇÃO DEVANEIOS

As joias da linha "Luz" prestam homenagem à noite de Paris, que inspira maravilhosos devaneios. As luzes da cidade são representadas pelo brilho dos diamantes. A vida boêmia e cultural da efervescente Paris dos anos 20, o cabaré com melindrosas, champagne e música foram referência para a charmosa linha "Jazz".


O glamour e o estilo art déco da época definem a estética da linha "Paris", composta por peças leves com pedras preciosas suspensas por delicada estrutura em ouro. A era da beleza, inovação e requinte também é traduzida em peças da linha "Belle". O destaque são as flores de rubis, safiras e esmeraldas, aplicadas em pequenos chuveiros de diamantes e arrematadas por pérolas. O clima de romantismo ainda é evidenciado nos bouquets de pedras preciosas das joias da linha "Sedução.

Flores aparecem novamente na linha "Vincent", que interpreta a beleza dos famosos jardins parisienses, onde a natureza pinta com suas cores e texturas um cenário que convida a uma viagem imaginária, dando a sensação de estarmos inseridos em alguma tela de Van Gogh.

A coleção Devaneios será lançada durante a 54ª Feninjer (Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins), que acontece de 4 a 7 de fevereiro no Transamérica Expocenter, em São Paulo.

www.bruner.com.br

fotos: divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias