PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Luxo!

 

 
Joia br - 02 de agosto de 2013
 


Preview das coleções de joias Art'Orafo, que serão apresentadas na Feninjer.

Da redação - Quem conhece o padrão de beleza e qualidade das criações da Art'Orafo, sabe que Marco Marchese se reinventa a cada temporada: mantém sua identidade e mergulha, a cada coleção, em um novo e particular mundo de cores, texturas, volumes e formas. Dessa vez, o joalheiro conseguiu mesclar naturalmente a opulência indiana com um desenho pessoal de arabescos que remete ao estilo Art Nouveau e uma geometria sutil, sugerindo movimentos preciosos.

As novas coleções da Art'Orafo trazem uma infinidade de opções pautadas pelo perfil exclusivo do joalheiro e de sua equipe, onde todos compactuam do mesmo conceito de elegância absoluta. A designer Leticia Landgraf é uma das cúmplices desse estilo impecável e participa em múltiplas etapas da idealização e montagem das coleções.

Nas peças da coleção de Alta Joalheria, todas one-of-a-kind, os tradicionais rubis, esmeraldas, safiras e diamantes - pedras preciosas preferidas por marajás, princípes, princesas, reis e rainhas - ganham a companhia de pedras-da-lua, turmalinas de múltiplos tons, tanzanitas, morganitas, opalas, diamantes icy e das tão famosas e raras topázio Imperial e turmalina Paraíba. Os aros dos anéis são vazados, verdadeiras alianças trabalhadas uma a uma, com bordados que misturam diferentes cores de ouro nas laterais.


Brincos de ouro branco 18k, ródio negro com tanzanitas e diamantes icy e amarelos / Anel de ouro 18k, rubelitas, diamantes brancos e verdes, opala nobre e ródio negro / Anel de ouro branco e amarelo 18k, ródio negro com diamantes brancos e cinza, rubelitas e, ao centro, um topázio imperial.

Na coleção Day by Day, anéis, braceletes e brincos colecionáveis vêm para ficar. As joias podem podem ser usadas juntas – vários anéis ou pulseiras - em inúmeras combinações. Anéis de falange, articulados, contemplam o público mais antenado, perfeitamente moldados ao movimento dos dedos.  Os ear cuffs são destaque pela excelência da ergonomia e conquistam até as mais conservadoras, conferindo uma moldura charmosa ao rosto.


Ear Cuffs Snake de ouro 18k, ródio negro, diamantes brancos e negros / Anel de ouro branco 18k, ródio negro e diamantes brancos e negros / Pulseiras de ouro amarelo, branco e rosa 18k, com topázios azuis e brancos, citrinos e peridotos

A Day by Day abusa das formas orgânicas em delicados fios tubulares contínuos, num trabalho manual minucioso. O ouro puro mostra volume e formas irregulares, bem como jogo de relevos com cravação inédita, em anéis importantes como o “Wave”. E continuam os aneis de dois e três dedos, bem charmosos e sedutores, para não fugir à sofisticação da Art’ Orafo e de seu criador Marco Marchese.


Anel Wave de ouro rosê 18k e diamantes chocolate com cravação “estrela” / Anel duplo, de ouro branco e amarelo 18k, diamantes brancos e amarelos e gota de diamante chocolate

As coleções serão apresentadas pela Art'Orafo durante a 57ª Feninjer, feira nacional da indústria de joias, relógios e afins, que acontece entre os dias 6 e 9 de agosto, na capital paulista.


Art'Orafo - www.artorafo.com.br


Fotos: Almir Pastore

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias