PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Shop-in-shop

 

 
Joia br - 02 de maio de 2012
 

MB Watches inaugura espaço Omega e apresenta nova coleção de relógios da marca com exclusividade em BH.

Da redação - No dia 8 de maio, em evento para convidados, a MB Watches (Manoel Bernardes do BH Shopping - 4º piso) inaugura o shop-in-shop da Omega. O espaço contará com mobiliário exclusivo e reproduzirá o design das boutiques Omega de todo o mundo.

Segundo Manoel Bernardes, presidente da joalheria, a marca de relógios, uma das mais importantes e conceituadas do mundo, terá ainda mais destaque no Brasil: “A Omega será a cronometrista oficial das Olimpíadas de Londres e também do Rio de Janeiro, em 2016. Portanto, a nossa intenção é dar mais ênfase à marca mostrando sua técnica e alta qualidade".

Para a inauguração, o destaque será a mais nova linha de modelos femininos da Omega, a Ladymatic. Manoel acredita que esta coleção foi criada para atender ao desejo das mulheres de possuir relógios que se afirmam no mundo da moda.


Nicole Kidman
usa modelo Ladymatic, da Omega


Além de contar com design sofisticado, os relógios são equipados com um dos melhores movimentos mecânicos do mundo, o calibre Omega 8520/8521 Co-Axial.

Os modelos chegam em versões com pulseiras em aço, ouro amarelo ou rosè, e em couro branco ou preto brilhante. Cada relógio da nova linha feminina possui um cronômetro oficialmente certificado, como testemunho do seu fabuloso desempenho. A Omega dá garantia de 4 anos a cada peça da coleção.

Belo Horizonte será a primeira cidade do Brasil a conferir este lançamento mundial da Omega.


fotos: divulgação

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias