PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Fórum de Ideias

 

 
Joia br - 1º de setembro de 2014
 


Primeiro vídeo do fórum de palestras do AuDITIONS Brasil estará disponível esta semana.

Da redação - O AuDITIONS Brasil dará início ao Fórum de Ideias na próxima quarta-feira, dia 3, com a participação de Dario Caldas, diretor do Observatório de Sinais. Ele falará sobre "Recombinações", tema da atual edição do concurso de design de joias promovido pela AngloGold Ashanti no Brasil.

Para definir o tema do AuDITIONS, a AngloGold Ashanti se aliou ao Observatório de Sinais (ODES), escritório de consultoria em tendências sociocomportamentais e de consumo. Baseado em São Paulo e em atividade desde 2002, o ODES busca conexões entre os consumidores de hoje com as tendências de amanhã. De acordo com Dario, “o tema baseia-se em uma das macrotendências mais fortes do momento e vai proporcionar um vasto campo de criação aos participantes".


Sociólogo e Mestre em Comunicação (ECA-USP), Dario Caldas especializou-se em tendências com cursos realizados no IFM (Paris) e na Domus Academy, de Milão. Diretor e idealizador da metodologia do ODES, tem três livros publicados: “Homens, Comportamento e Mercado” (1997), “Universo da Moda” (1999) e “Observatório de Sinais” (2004).

O Fórum de Ideias acontecerá durante a fase de inscrições e envio de projetos. Além de Dario, outros nove profissionais compartilharão ideias sobre seus processos criativos e como eles enxergam o tema deste ano em seu dia. A participação no Fórum é gratuita e somente quem estiver inscrito na competição terá acesso.

Clique aqui para saber mais sobre o AuDITIONS Brasil e como fazer sua inscrição.

 

 


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias