PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

No Pulso do Brasil

 

 
Joia br - 1º de agosto de 2016
 

Pulseira faz uso de tecnologia de realidade aumentada que projeta filme de animação com mensagem de incentivo a atletas brasileiros para lutar por medalhas nos Jogos Rio 2016.

Da redação - Atletas brasileiros que irão disputar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2106 contam com um incentivo muito especial através da ação “No Pulso do Brasil”, promovida pelo Instituto Ayrton Senna. Eles receberam uma pulseira amuleto que carrega os valores que moveram a carreira do piloto tricampeão mundial de F1.

Através de um aplicativo de realidade aumentada, que pode ser baixado na App Store (Apple/iOS) e Google Play (Google/Android), é possível ver sobre o braço uma animação que retrata a determinação e a superação de Senna para vencer o GP do Brasil de Fórmula 1 de 1991.


A pulseira presta uma homenagem aos esportistas brasileiros e à manifestação da torcida para “vencer em casa”. O acessório traz as cores do icônico capacete usado pelo piloto em tantas vitórias e títulos conquistados.

A pulseira já está disponível para venda ao público pela Ayrton Senna Shop e também pela Netshoes. Custa R$14,90 e a renda será revertida para o Instituto Ayrton Senna, ONG que beneficia 1,8 milhão de estudantes da rede pública anualmente.

Confira a emoção dos primeiros atletas que receberam a pulseira:


O filme “No Pulso do Brasil” recria em uma animação a superação de Ayrton Senna em uma das mais belas vitórias de sua carreira. Na corrida de 1991, no circuito de Interlagos, em São Paulo, depois de uma série de problemas no carro e sofrendo com espasmos musculares, ele venceu a prova, levando a torcida ao delírio

A ação “No Pulso do Brasil” foi criada pela J. Walter Thompson, em parceria com o estúdio de animação Le Cube. A campanha publicitária foi premiada com o Leão de Prata no Festival Internacional de Criatividade de Cannes (França), na categoria de Experiência Aumentada para mobile.


© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias