PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

 

Passional

 

 
Joia br - 1º de fevereiro de 2013
 

Universo da ópera inspira o inverno 2013 de Camila Klein.

Da redação - A nova coleção da marca Camila Klein apresenta uma visão exuberante e apaixonada do universo da ópera. As bijoux foram inspiradas na arquitetura de grandes teatros, cartazes de espetáculos, noites de estreias, camarins, figurinos e nas histórias cantadas em cada peça.

As linhas ganharam nomes de óperas famosas (Madame Butterfly, Tristão e Isolda, Tosca, Rigoletto e Carmen) e trazem peças em metal banhado a ouro velho ou prata velha, couro, cristais austríacos e tchecos, pérolas naturais, feldspatos, labradoritas, esmalte e tecidos.

Curvas, contracurvas, tranças retorcidas, contrastes de brilho e cor. Coexistência entre conflito e amor, espírito e matéria, voz e gesto; entrelaçamento entre teatro e música.
Na linha Rigoletto, o sarcástico bobo da corte empresta suas vestes à fashion jewelry. As pontas de seu chapéu, os botões e guizos de seu casaco são transformados em metal. Os vazados das máscaras, que tramam um rapto, são inesperados como a punhalada que finaliza a história.

Fashion Jewelry
A artista plástica e designer de acessórios Camila Klein cria, para a marca que leva seu nome, peças com designs exclusivos que exploram formas, cores, misturas de materiais e texturas - trabalhando a delicadeza dos cristais em contraponto com a rusticidade de pedras naturais e metais.
www.camilaklein.com.br

N.R.: O lançamento da coleção inverno 2013 Camila Klein aconteceu durante a última edição do Minas Trend Preview, em novembro passado.

 

© Copyright Joia br = É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo, sem prévia autorização

 

 

voltar ao index de notícias