PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br




LANÇAMENTOS - 43ª FENINJER

Medalhões e anéis poderosos foram destaque entre os lançamentos apresentados na 43ª edição da FENINJER, feira nacional da indústria de jóias e relógios, realizada entre os dias 5 a 8 de agosto, em São Paulo.

Com motivos religiosos, étnicos e até mesmo inspirados no movimento hippye, os medalhões estavam praticamente em todas as vitrines da feira. Aposta certa de sucesso, já que são perfeitos para usar a qualquer hora, em qualquer ocasião. E por todas as idades!
O ouro amarelo segue em alta, trabalhado em formas vazadas, rendas e filigranas. O ouro rosa, que já é destaque nas grandes maisons joalheiras da Europa, começa a despontar nas coleções brasileiras, em anéis, brincos e correntes.

Os anéis trazem pedras grandes em lapidações especiais. Entre as gemas mais usadas estão todos os tipos de quartzo, rubis, esmeraldas, turquesas, topázios, ônix, turmalinas e diamantes. Anéis mais delicados, alguns com pequenos berloques, também figuram entre os lançamentos, mas a dica (e o grande charme) é usar vários no mesmo dedo, em diferentes combinações. As alianças ganharam novos modelos e novos usos. Podem vir em estilos e cores diferentes para o casal mais moderninho.

    

 

volta ao index