Clique para acessar a Brilho Fashion
PÁGINA INICIAL
EMPRESAS
ENTIDADES
FEIRAS NO BRASIL
FEIRAS NO MUNDO
EXPOSIÇOES E EVENTOS
ARTIGOS
COMÉRCIO EXTERIOR
ENTREVISTAS
MANUAL DE GEMAS
CURSOS
CURIOSIDADES
JOALHERIA DE ARTE
MODA E TENDÊNCIAS
DICAS PRECIOSAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CLASSIFICADOS
PROMOÇÕES
COTAÇÃO DO DÓLAR
ANÚNCIOS
SOBRE O JOIABR
FALE CONOSCO
::::::::::::::::::::::::::::

© Joiabr - 2000
info@joiabr.com.br

<<Voltar ao index
Boas vindas ao bebê


Patrícia Chamon *


_ O nascimento de uma criança é motivo de grande alegria na família.
_ Por isso, o pai geralmente presenteia a futura mamãe com uma bela jóia, simbolizando o seu amor e admiração. Além dele, outros integrantes da família podem dar presentes, como, por exemplo, a sogra, que ao presentear a nora com uma jóia sela seu carinho e apreço por aquela que trouxe mais uma vida ao mundo.

_ Quanto ao bebê, nada melhor do que dar as boas vindas com lindos brincos, pulseiras, santinhos e alfinetes.
_ Atualmente as joalherias possuem linhas infantis bem divertidas. Aquela tradicional pulseirinha de bolinhas em ouro amarelo foi substituída por peças com design atual, nos tons de rosa e azul bebê, amarelo, verde; ou, ainda, aquela pulseira com a plaquinha na qual você pode gravar o nome pode ganhar um detalhe como uma linda flor em brilhantes!
_ Brincos solitários de diamantes (eternos e clássicos) são uma boa sugestão, pois podem ser aproveitados na vida adulta (usados em um segundo furo, quando a criança crescer).


*Patrícia Chamon é designer de Jóias, consultora de estilo e promotora de vendas da Talento Jóias, em Belo Horizonte. Cursou a Escola Mineira de Joalheria. Participou do Programa de Capacitação do Setor Varejista de Jóias e Gemas do Brasil "Mais Varejo”. Vencedora do Tahitian Pearl Trophy - Brazilian Design 2005, junto com Renata Bessa, na categoria acessório.

voltar